Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

0

CONCURSO DA GUARDA PORTUÁRIA NO MARANHÃO JÁ TEM INSTITUIÇÃO DEFINIDA




Em breve deverá ser publicado o edital do concurso com 30 vagas imediatas e 34 como cadastro reserva

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) foi definido pela Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), como sendo a instituição responsável pela realização do concurso para a Guarda Portuária do Porto do Itaqui, no Maranhão.
A ratificação da IBFC foi publicada na página 11, do Diário Oficial do Estado, no dia 14 desse mês.
Em breve deverá ser publicado o edital do concurso com 30 vagas imediatas e 34 como cadastro reserva, para o cargo de guarda portuário.
A remuneração prevista é de R$ 1.582,88. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 64,80 devendo o interessado na disputa possuir nível médio completo.
A contratação da IBFC ocorreu por dispensa de licitação, com fundamento no Inc. XIII do art. 24, da Lei Federal 8.666/93.

. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                     

                                                                                                                                                     
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.