Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

0

ELEMENTO INVADE MORADIA E É DETIDO PELA GUARDA PORTUÁRIA




Ao ser abordado foi encontrado em seu poder um facão, tipo peixeira
Na manhã de hoje, por volta das 11h, a Guarda Portuária do Pará deteve um elemento que invadiu uma das casas da Vila de Miramar, área residencial da Companhia Docas do Pará (CDP), onde moram vários empregados da companhia.
A guarda portuária Mônica solicitou uma dessas casas para a sua moradia, e quando lá chegou, para ver as condições que ela se encontrava e realizar uma limpeza, se deparou com um elemento no quintal.
De imediato ela pediu apoio, comparecendo ao local uma viatura integrada pelos GP’s Borges, Cerbino e Madson. Ao ser abordado foi encontrado em seu poder um facão, tipo peixeira (foto). Perguntado o que estava fazendo no local, alegou que estava ali para apanhar caju. Ele foi identificado como sendo Robert Abreu, 44 anos.
Foi acionado o Centro Integrado de Operações (Ciop), que enviou para o local uma viatura com o Cabo/PM Costa Neto e o Cabo/PM Bili, que conduziram o elemento ao Distrito. Robert já é conhecido da Guarda, pois em março ele foi pego furtando cadeiras da Residência Oficial.


Algumas casas dessa vila estão desocupadas, o que tem favorecido a intrusão de meliantes. Essas casas ficam em frente a Residência Oficial (RO) e ao lado da Estação de Tratamento de Água (ETA), próxima ao Terminal Petroquímico de Miramar (Tequimar). Eventualmente as viaturas da Guarda Portuária efetuam rondas no local.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES