Postagem em destaque

CONPORTOS PROMOVE RECADASTRAMENTO DE SUPERVISORES DE SEGURANÇA

Sandro Torres Avelar, presidente da Conportos O objetivo é de manter atualizado o cadastro interno da CONPORTOS e das demais organiza...

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

0

ELEMENTO INVADE MORADIA E É DETIDO PELA GUARDA PORTUÁRIA




Ao ser abordado foi encontrado em seu poder um facão, tipo peixeira
Na manhã de hoje, por volta das 11h, a Guarda Portuária do Pará deteve um elemento que invadiu uma das casas da Vila de Miramar, área residencial da Companhia Docas do Pará (CDP), onde moram vários empregados da companhia.
A guarda portuária Mônica solicitou uma dessas casas para a sua moradia, e quando lá chegou, para ver as condições que ela se encontrava e realizar uma limpeza, se deparou com um elemento no quintal.
De imediato ela pediu apoio, comparecendo ao local uma viatura integrada pelos GP’s Borges, Cerbino e Madson. Ao ser abordado foi encontrado em seu poder um facão, tipo peixeira (foto). Perguntado o que estava fazendo no local, alegou que estava ali para apanhar caju. Ele foi identificado como sendo Robert Abreu, 44 anos.
Foi acionado o Centro Integrado de Operações (Ciop), que enviou para o local uma viatura com o Cabo/PM Costa Neto e o Cabo/PM Bili, que conduziram o elemento ao Distrito. Robert já é conhecido da Guarda, pois em março ele foi pego furtando cadeiras da Residência Oficial.


Algumas casas dessa vila estão desocupadas, o que tem favorecido a intrusão de meliantes. Essas casas ficam em frente a Residência Oficial (RO) e ao lado da Estação de Tratamento de Água (ETA), próxima ao Terminal Petroquímico de Miramar (Tequimar). Eventualmente as viaturas da Guarda Portuária efetuam rondas no local.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES