Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

0

POSTOS DE ESCALAÇÃO VÃO MUDAR




De acordo com o Ogmo, a mudança foi motivada por uma decisão do Tribunal de Contas da União (TCU)

Na próxima quinta-feira, o Órgão Gestor de Mão de Obra (Ogmo) do Porto de Santos devolverá as instalações do Posto de Escalação 2, que fica em Outerinhos, e de parte do Posto de Escalação 3, na Ponta da Praia, para a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp). Por esse motivo, o local de distribuição de serviços para os trabalhadores portuários avulsos (TPAs) será alterado.
De acordo com o Ogmo, a mudança foi motivada por uma decisão do Tribunal de Contas da União (TCU). Agora, o engajamento ao trabalho dos TPAs será transferido para os Postos de Escalação 1 e 3, que ficam no Saboó e na Pontada Praia, respectivamente. Isto vai acontecer no primeiro horário da escala, às 7 da manhã, da próxima quinta-feira.
As mudanças também vão afetar as áreas administrativas do Ogmo. Isto porque, a partir do dia 21, os departamentos de Medicina Ocupacional, Recursos Humanos, Treinamento, disciplina e segurança do Trabalho serão transferidos para a Avenida Conselheiro Nébias, 255, na Vila Mathias. Todos eram concentrados na Unidade da Ponta da Praia.
A parede do Sintraport da 2ª seção (Embraport) passará para o Posto de Escalação 1. Já as paredes das 3ª e 4ª seções passarão a ser escaladas no Posto de Escalação 3.
Para a estiva, as paredes do 23 Ré e do 27 (Embraport) passarão a ser escaladas no Posto de Escalação 1 e as paredes 9, 12 Vante, 12 Ré, 18 Vante, 18 Ré e 23 Vante passarão para o Posto de Escalação 3.

Fonte: Jornal A Tribuna

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.