Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

0

POSTOS DE ESCALAÇÃO VÃO MUDAR




De acordo com o Ogmo, a mudança foi motivada por uma decisão do Tribunal de Contas da União (TCU)

Na próxima quinta-feira, o Órgão Gestor de Mão de Obra (Ogmo) do Porto de Santos devolverá as instalações do Posto de Escalação 2, que fica em Outerinhos, e de parte do Posto de Escalação 3, na Ponta da Praia, para a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp). Por esse motivo, o local de distribuição de serviços para os trabalhadores portuários avulsos (TPAs) será alterado.
De acordo com o Ogmo, a mudança foi motivada por uma decisão do Tribunal de Contas da União (TCU). Agora, o engajamento ao trabalho dos TPAs será transferido para os Postos de Escalação 1 e 3, que ficam no Saboó e na Pontada Praia, respectivamente. Isto vai acontecer no primeiro horário da escala, às 7 da manhã, da próxima quinta-feira.
As mudanças também vão afetar as áreas administrativas do Ogmo. Isto porque, a partir do dia 21, os departamentos de Medicina Ocupacional, Recursos Humanos, Treinamento, disciplina e segurança do Trabalho serão transferidos para a Avenida Conselheiro Nébias, 255, na Vila Mathias. Todos eram concentrados na Unidade da Ponta da Praia.
A parede do Sintraport da 2ª seção (Embraport) passará para o Posto de Escalação 1. Já as paredes das 3ª e 4ª seções passarão a ser escaladas no Posto de Escalação 3.
Para a estiva, as paredes do 23 Ré e do 27 (Embraport) passarão a ser escaladas no Posto de Escalação 1 e as paredes 9, 12 Vante, 12 Ré, 18 Vante, 18 Ré e 23 Vante passarão para o Posto de Escalação 3.

Fonte: Jornal A Tribuna

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES