Postagem em destaque

CONPORTOS PROMOVE RECADASTRAMENTO DE SUPERVISORES DE SEGURANÇA

Sandro Torres Avelar, presidente da Conportos O objetivo é de manter atualizado o cadastro interno da CONPORTOS e das demais organiza...

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

2

CODESP PREPARA CONCURSO PARA 2017




Processo seletivo vai selecionar profissionais para 29 vagas de ensinos Médio e Superior

Interessados em garantir uma vaga de trabalho na Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), a estatal que administra o Porto de Santos, devem ficar atentos. A empresa que será responsável pela aplicação das provas do próximo concurso público da Autoridade Portuária já foi definida e o processo seletivo deve acontecer no primeiro trimestre do próximo ano. Serão 29 vagas para quem já concluiu os ensinos Médio e Superior.
As provas serão aplicadas pela Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (Caip/USCS). O contrato entre a instituição e a Codesp já foi assinado.
Serão necessários, pelo menos, 100 dias para a conclusão do processo. A elaboração das provas está dentro desse prazo. Por isso, de acordo com o Diretor de Administração e Finanças da Codesp, Francisco José Adriano, a estimativa é de que os exames sejam realizados em março.
“No mais tardar em abril tudo será concluído, mas eu trabalho com a meta de realizar as provas ainda em março”, destacou o executivo. Serão 29 vagas de contratação imediata (confira no quadro abaixo) e ainda a possibilidade de cadastro de reserva.

A jornada de trabalho varia de acordo com a função. Os salários ainda não foram divulgados pela Autoridade Portuária
Números
Os 29 primeiros aprovados nesse concurso deverão ser chamados de imediato. Os que forem classificados para reserva poderão ser contratados em até quatro anos (o resultado é válido por dois anos, prorrogável por mais dois), assim que forem abertos novos postos, seja por desligamento ou aposentadoria.
O número de vagas foi definido em atendimento a Portaria nº 17, de 22 de dezembro do ano passado, do Departamento de Governança das Empresas Estatais (Dest). Pelo órgão, a Docas está autorizada a ter 1.588 funcionários. No último dia 31, havia 1.555.


Fonte: Jornal A Tribuna


* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


2 comentários:

  1. Fico muito feliz em saber que terei uma nova oportunidade de retornar a essa tao conceituada empresa que um dia fiz parte e por motivos pessoais e financeiros tive de sair espero fazer parte de novo desta equipe .grato pela oportunidade de fazer esse concurso e me candidatar novamente sem mais Ricardo Luis DAmbrosio

    ResponderExcluir
  2. mais nao havera vagas para guarda portuaria gostaria muito de saber pq nao ta anuciano

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES