Postagem em destaque

MUDANÇAS NA GUARDA PORTUÁRIA DE SANTOS

Todas as ordens de serviço que foram emitidas pelo anterior superintendente da GPort serão revistas e reeditadas pela diretoria gestor...

sábado, 7 de janeiro de 2017

0

ESTIVADOR É PRESO COM 156 KG DE COCAÍNA NA REGIÃO PORTUÁRIA DE SANTOS




Ele foi detido com parte da droga após tentar fugir do flagrante correndo
Estivador e outras pessoas estavam perto de veículo cheio de cocaína

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apreenderam 156 quilos de cocaína em tabletes, na madrugada deste sábado (7), na região portuária de Santos, no litoral de São Paulo. Um estivador foi preso por tráfico internacional de drogas.
Na noite desta sexta-feira (6), os policiais civis receberam uma denúncia anônima sobre um veículo que estaria carregado com drogas. Os entorpecentes seriam embarcados em um navio no Porto de Santos.
Com as características do veículo, os policiais fizeram uma ronda pela área portuária. Pouco tempo depois, eles encontraram o veículo estacionado na Rua Engenheiro Antônio Alves Freire. Várias pessoas estavam nas proximidades e, quando avistaram a viatura, o grupo saiu correndo. Segundo a polícia, todos estavam com roupas de trabalhadores portuários.
Os policiais conseguiram deter um homem. O estivador José Fernandes da Cruz, de 59 anos, estava com dois tabletes de cocaína. Dentro do carro, foram encontrados mais 131 tabletes da mesma droga. Ainda segundo a polícia, no total, foram apreendidos 156,69 kgs de cocaína.
Os tabletes da droga e o veículo foram apreendidos e levados para a Delegacia de Investigações Gerais de Santos. O estivador foi preso e encaminhado para a cadeia pública anexa ao 5º DP de Santos. O homem vai responder por tráfico internacional de drogas.


Fonte: G1 Santos


* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES