Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

0

MOTORISTA PERDE O CONTROLE DE CAMINHÃO E BATE EM MURETA NA AVENIDA PERIMETRAL




Colisão aconteceu próximo ao Cais da Marinha
O motorista de um caminhão, com placa de Cubatão, perdeu o controle do veículo, invadiu a ciclovia e bateu na mureta que separa a Avenida Perimetral, em Santos, da linha férrea. O condutor seguia sentido Ponta da Praia/Centro e, segundo testemunhas, teria dormido na direção.

Profissionais da Guarda Portuária informaram que ainda não dá para dizer o que aconteceu no local. Entretanto, imagens de monitoramento da via registraram o caminhão passando reto pela curva e em velocidade constante.
O impacto da batida foi tão forte que o eixo dianteiro se desprendeu do veículo. O acidente aconteceu próximo ao Cais da Marinha.
No momento da colisão, ninguém transitava pela ciclovia. Com leves escoriações, o motorista foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos.
Linha férrea não foi danificada

A Autoridade Portuária disse que o ramal de trens não foi danificado e a circulação das composições ocorre normalmente. Técnicos da concessionária responsável pelo serviço fizeram uma avaliação durante a madrugada e não encontraram danos. Na manhã de hoje, operários da estatal iniciaram os reparos dos muros e da grade.

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES