Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA APREENDE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

O contêiner onde a droga estava escondida tinha como destino o Porto de Algeciras, na Espanha. Dois elementos foram presos em flagrant...

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

0

TRIPULANTE MORRE APÓS CAIR EM PORÃO DE NAVIO NO PORTO DE SANTOS



Acidente ocorreu na madrugada em uma instalação da Margem Direita

Um tripulante filipino, de 34 anos, morreu após cair no porão de um navio atracado em um terminal da Margem Direita do Porto de Santos. O acidente ocorreu nesta madrugada (3) e a vítima chegou a ser socorrida em estado grave para o Pronto Socorro Central.
O homem foi identificado como Franco Ebba Labrador, que trabalha no navio de contêineres Cordélia. De acordo com informações da Brasil Terminal Portuário (BTP), o tripulante foi encontrado caído no porão da embarcação. Segundo apurado, a altura do compartimento passa dos 12 metros.
Assim que encontrado, por volta da meia-noite, o homem foi resgatado e levado às pressas ao hospital. Apesar das tentativas das equipes de resgate e dos médicos da unidade hospitalar, a morte do filipino foi constatada por volta da 1h20.
Ainda segundo o terminal, as causas do ocorrido ainda são desconhecidas e estão sob investigação dos órgãos responsáveis. "A BTP trabalha ininterruptamente para auxiliar às investigações e presta solidariedade à família e tripulação do navio", pontuou em nota.


* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES