Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

1

PRESIDENTE DA CODESP PROMOVE ENCONTRO COM GUARDAS




Alex Oliva assumiu o compromisso de ampliar os investimentos em treinamentos e equipamentos para a Guarda Portuária

Nos dias 27 e 28 do mês passado, o diretor-presidente da Codesp, Alex Oliva, promoveu no Ginásio de Esportes ”Wagner Cardinal”, um Encontro com os integrantes da Guarda Portuária.
Segundo Alex Oliva, os encontros objetivaram estreitar a relação entre os integrantes da Guarda Portuária e a direção da empresa visando estreitar o relacionamento com a corporação e ouvir demandas e sugestões de seus integrantes. “Estou na presidência da Companhia há mais de um ano e nem todos os guardas me conhecem”, ressalta Oliva.
“Portanto, estes encontros são importantes para estabelecer uma integração maior, visando evitar problemas e agilizar soluções”, acrescentou o presidente.
Durante o encontro Alex Oliva destacou a dedicação da corporação, lembrando a participação do guarda portuário Eduardo Soares, durante incêndio ocorrido em instalações portuárias localizadas na margem esquerda do Porto, que colocou sua vida em risco para salvar os cães que se encontravam no canil da corporação, próximo ao sinistro.
A conversa do presidente com os guardas portuários foi produtiva e, já num primeiro momento, gerou um compromisso por parte da empresa de ampliar, ainda mais, os investimentos em treinamentos e equipamentos para a Guarda Portuária.
Oliva propôs, ainda, a formação de um comitê, com cinco representantes da Gport, sendo um de cada turma, além de uma representante feminina, objetivando agilizar a solução das demandas de seus integrantes e aprimorar os serviços prestados.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Um comentário:

  1. KKKKKKK

    Aqui os gestores fogem de se reunirem com a GUAPOR.

    Anderson
    PVC Cdp

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.