Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quarta-feira, 29 de março de 2017

0

ANGPB PARTICIPA DE ASSEMBLEIA CONTRA DEMISSÕES ARBITRÁRIAS NO PORTO DE SANTOS


Mário Paiva, Diretor de Assuntos Institucionais da Associação Nacional da Guarda Portuária do Brasil - ANGPB

A assembleia teve o intuito de deliberar contra as 16 demissões que ocorreram na empresa

O Sindicato dos Trabalhadores Administrativos Em Capatazia, Nos Terminais Privativos e Retroportuários na Administração em Geral dos Serviços Portuários do Estado de São Paulo (SINDAPORT), de Santos, realizou no dia 27 de março de 2017 uma assembleia na sua sede, com a presença dos Vereadores Zequinha Teixeira e Benedito Furtado, de Santos, e empregados da Companhia Docas do Estado de São Paulo (CODESP), do Porto de Santos.
A assembleia teve o intuito de deliberar contra as 16 demissões que ocorreram na empresa sem o devido processo legal, o que contraria a legislação em vigor.

A Associação Nacional da Guarda Portuária do Brasil - ANGPB esteve presente na pessoa do Diretor de Assuntos Institucionais Mário Paiva, que também fez uso da palavra, reiterando o apoio ao movimento de repúdio e imediata reintegração dos empregados demitidos. O diretor da associação informou ainda que a ANGPB está atuando junto aos deputados federais da região para apoio e solução do problema.

Fonte: ANGPB

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS


Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES