Postagem em destaque

NOVO COMANDO NA GUARDA PORTUÁRIA DO RIO DE JANEIRO

Capitão reformado da Polícia Militar, Hugo, já comandou a Guarda Portuária em outra oportunidade No dia seis de setembro, o presid...

quarta-feira, 29 de março de 2017

0

ANGPB PARTICIPA DE ASSEMBLEIA CONTRA DEMISSÕES ARBITRÁRIAS NO PORTO DE SANTOS


Mário Paiva, Diretor de Assuntos Institucionais da Associação Nacional da Guarda Portuária do Brasil - ANGPB

A assembleia teve o intuito de deliberar contra as 16 demissões que ocorreram na empresa

O Sindicato dos Trabalhadores Administrativos Em Capatazia, Nos Terminais Privativos e Retroportuários na Administração em Geral dos Serviços Portuários do Estado de São Paulo (SINDAPORT), de Santos, realizou no dia 27 de março de 2017 uma assembleia na sua sede, com a presença dos Vereadores Zequinha Teixeira e Benedito Furtado, de Santos, e empregados da Companhia Docas do Estado de São Paulo (CODESP), do Porto de Santos.
A assembleia teve o intuito de deliberar contra as 16 demissões que ocorreram na empresa sem o devido processo legal, o que contraria a legislação em vigor.

A Associação Nacional da Guarda Portuária do Brasil - ANGPB esteve presente na pessoa do Diretor de Assuntos Institucionais Mário Paiva, que também fez uso da palavra, reiterando o apoio ao movimento de repúdio e imediata reintegração dos empregados demitidos. O diretor da associação informou ainda que a ANGPB está atuando junto aos deputados federais da região para apoio e solução do problema.

Fonte: ANGPB

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS


Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES