Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quarta-feira, 26 de abril de 2017

4

CODERN REALIZARÁ CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA




Serão oito vagas, mais cadastro de reserva, sendo distribuídas 02 (duas) para a Sede, em Natal e 06 (seis) para Gerencia do Terminal Salineiro de Areia Branca (GERTAB)

No dia 18 de abril, a Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) anunciou a realização de concurso público Nº 001/2017, para o provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da CODERN, com o objetivo de repor vagas para Guarda Portuário.
No dia 18 de maio de 2017, na Sede da CODERN, será realizada a licitação Tomada de Preços Nº 003/2017, destinado a contratação de empresa de prestação de serviços técnicos e especializados em processos de seleção de recursos humanos para a organização do concurso público.
Vagas
Seis vagas serão destinadas ao Terminal Salineiro de Areia Branca

Serão oito vagas, mais cadastro de reserva, sendo distribuídas 02 (duas) para a Sede, em Natal e 06 (seis) para Gerencia do Terminal Salineiro de Areia Branca (GERTAB), onde serão distribuídos na Administração do Terminal Salineiro de Areia Branca e no Terminal Salineiro de Areia Branca (Porto Ilha), conforme a necessidade da companhia.
Horário de Trabalho
Os guardas terão a sua jornada de trabalho de 180 horas mensais, sendo sua escala de serviço 12h por 36h. Os lotados no Porto Ilha estarão sujeitos ao regime de confinamento, em turnos de 7 (sete) dias de trabalho por 7 (sete) dias de folga, conforme previsto no Acordo Coletivo de Trabalho
Salário
Os guardas receberão o salário de R$ 1.396,44 + 40% de adicional de risco, conforme prevê a Lei 4.860/65. Receberão também vale alimentação (R$ 31,45), vale transporte, e terão direito a auxílio educação, assistência médica e odontológica e seguro de vida em grupo.

LEIA TAMBÉM:



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

4 comentários:

  1. Égua!
    Aqui na CDP os sindicatos fizeram acordo com a empresa liberando esta PRA botar terceirizados nos postos da nossa GUAPOR, abrindo mão do concurso.

    GP FABIANO
    PVC

    ResponderExcluir
  2. No acordo coletivo vigente a carga horaria é 12 x 48, e não 12 X 36, como diz o texto acima.

    GP Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maurício pela sua informação, no entanto, esclareço que a escala de horário citada no artigo consta do Termo de Referência do edital para a contratação da empresa que será responsável pela realização do concurso.

      Excluir

LEGISLAÇÕES