Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 26 de abril de 2017

4

CODERN REALIZARÁ CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA




Serão oito vagas, mais cadastro de reserva, sendo distribuídas 02 (duas) para a Sede, em Natal e 06 (seis) para Gerencia do Terminal Salineiro de Areia Branca (GERTAB)

No dia 18 de abril, a Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) anunciou a realização de concurso público Nº 001/2017, para o provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da CODERN, com o objetivo de repor vagas para Guarda Portuário.
No dia 18 de maio de 2017, na Sede da CODERN, será realizada a licitação Tomada de Preços Nº 003/2017, destinado a contratação de empresa de prestação de serviços técnicos e especializados em processos de seleção de recursos humanos para a organização do concurso público.
Vagas
Seis vagas serão destinadas ao Terminal Salineiro de Areia Branca

Serão oito vagas, mais cadastro de reserva, sendo distribuídas 02 (duas) para a Sede, em Natal e 06 (seis) para Gerencia do Terminal Salineiro de Areia Branca (GERTAB), onde serão distribuídos na Administração do Terminal Salineiro de Areia Branca e no Terminal Salineiro de Areia Branca (Porto Ilha), conforme a necessidade da companhia.
Horário de Trabalho
Os guardas terão a sua jornada de trabalho de 180 horas mensais, sendo sua escala de serviço 12h por 36h. Os lotados no Porto Ilha estarão sujeitos ao regime de confinamento, em turnos de 7 (sete) dias de trabalho por 7 (sete) dias de folga, conforme previsto no Acordo Coletivo de Trabalho
Salário
Os guardas receberão o salário de R$ 1.396,44 + 40% de adicional de risco, conforme prevê a Lei 4.860/65. Receberão também vale alimentação (R$ 31,45), vale transporte, e terão direito a auxílio educação, assistência médica e odontológica e seguro de vida em grupo.

LEIA TAMBÉM:



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

4 comentários:

  1. Égua!
    Aqui na CDP os sindicatos fizeram acordo com a empresa liberando esta PRA botar terceirizados nos postos da nossa GUAPOR, abrindo mão do concurso.

    GP FABIANO
    PVC

    ResponderExcluir
  2. No acordo coletivo vigente a carga horaria é 12 x 48, e não 12 X 36, como diz o texto acima.

    GP Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maurício pela sua informação, no entanto, esclareço que a escala de horário citada no artigo consta do Termo de Referência do edital para a contratação da empresa que será responsável pela realização do concurso.

      Excluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.