Postagem em destaque

NOVO COMANDO NA GUARDA PORTUÁRIA DO RIO DE JANEIRO

Capitão reformado da Polícia Militar, Hugo, já comandou a Guarda Portuária em outra oportunidade No dia seis de setembro, o presid...

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

0

CAPITANIA DOS PORTOS DA AMAZÔNIA ORIENTAL PARTICIPA DE AUDITORIAS EM INSTALAÇÕES PORTUÁRIAS DO PARÁ




As auditorias foram realizadas no período de 25 a 29 de setembro
A Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), como membro permanente da Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis (CESPORTOS), participou da equipe designada para realizar auditorias, no período de 25 a 29 de setembro, em diversas instalações portuárias do Estado do Pará, com o objetivo de averiguar se as atividades desenvolvidas estão de acordo com o sistema de prevenção e repressão a atos ilícitos nos Portos, Terminais e Vias navegáveis.
Participaram também da equipe, o presidente e o secretário-executivo da Comissão Nacional de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis (CONPORTOS/DPF) e um representante do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.


* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                           
                                                          COMENTÁRIOS                             

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES