Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 24 de outubro de 2017

0

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DA 8ª CAMINHADA OUTUBRO ROSA




O evento foi organizado pela Prefeitura de Santos em parceria com o Instituto Neo Mama

No último domingo (22), seis integrantes femininas da Guarda Portuária, a convite do Instituto Neo Mama, participaram da 8ª Caminhada Oficial do Outubro Rosa, realizada na orla de Santos.
Caminhada reuniu 2,5 mil pessoas em Santos, SP (Foto: Francisco Arrais/ Prefeitura de Santos)
A caminhada, que reuniu cerca de duas mil e quinhentas pessoas, saiu do Aquário até o Canal 7 e retornou. Paralelo a caminhada, duas canoas havaianas acompanharam o trajeto, que contou com a empolgação da bateria da escola de Samba União Imperial.
As guardas portuárias carregaram uma faixa alusiva a campanha

Na caminhada, as guardas participaram ostentando a faixa com os dizeres: “No Combate ao Câncer de Mama Temos Que Usar Todas as Armas”, que objetivou alertar o público sobre a importância da prevenção do câncer de mama. O evento foi organizado pela Prefeitura de Santos em parceria com o Instituto Neo Mama.
A bateria da Escola de Samba União Imperial marcou o ritmo da caminhada
As guardas portuárias presentes à caminhada foram: Marília Cavalcante, Patrícia Miyuki Oshiro, Paula Cruz Bichir, Vanessa Santana, Cláudia Toledo e Karina Kamilla Santos.
A presidente do Instituto Neo Mama, Gilze Francisco, junto com as guardas portuárias
"Câncer a gente combate com informação. Aqui levamos uma pitada de informação com muita alegria e visibilidade", afirmou a presidente do Instituto Neo Mama, Gilze Francisco.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                           
                                                          COMENTÁRIOS                             


Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES