Postagem em destaque

PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA OS AGENTES DA GUARDA PORTUÁRIA

O objetivo do curso é capacitar os agentes para exercerem suas funções em toda a área portuária A Administração do Porto de São ...

terça-feira, 24 de outubro de 2017

0

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DA 8ª CAMINHADA OUTUBRO ROSA




O evento foi organizado pela Prefeitura de Santos em parceria com o Instituto Neo Mama

No último domingo (22), seis integrantes femininas da Guarda Portuária, a convite do Instituto Neo Mama, participaram da 8ª Caminhada Oficial do Outubro Rosa, realizada na orla de Santos.
Caminhada reuniu 2,5 mil pessoas em Santos, SP (Foto: Francisco Arrais/ Prefeitura de Santos)
A caminhada, que reuniu cerca de duas mil e quinhentas pessoas, saiu do Aquário até o Canal 7 e retornou. Paralelo a caminhada, duas canoas havaianas acompanharam o trajeto, que contou com a empolgação da bateria da escola de Samba União Imperial.
As guardas portuárias carregaram uma faixa alusiva a campanha

Na caminhada, as guardas participaram ostentando a faixa com os dizeres: “No Combate ao Câncer de Mama Temos Que Usar Todas as Armas”, que objetivou alertar o público sobre a importância da prevenção do câncer de mama. O evento foi organizado pela Prefeitura de Santos em parceria com o Instituto Neo Mama.
A bateria da Escola de Samba União Imperial marcou o ritmo da caminhada
As guardas portuárias presentes à caminhada foram: Marília Cavalcante, Patrícia Miyuki Oshiro, Paula Cruz Bichir, Vanessa Santana, Cláudia Toledo e Karina Kamilla Santos.
A presidente do Instituto Neo Mama, Gilze Francisco, junto com as guardas portuárias
"Câncer a gente combate com informação. Aqui levamos uma pitada de informação com muita alegria e visibilidade", afirmou a presidente do Instituto Neo Mama, Gilze Francisco.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                           
                                                          COMENTÁRIOS                             


Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES