Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

0

GUARDA PORTUÁRIO SE CLASSIFICA PARA O 2º JOGOS MUNDIAS DE POLICIAIS




A competição é promovida pela International Police Sports Union (USIP), entidade reconhecida pelo Comitê Olímpico Internacional (COI)

Após disputar e vencer várias baterias de elevado nível técnico envolvendo atletas de todo o país, o guarda portuário da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), Felipy Nunes de Barros, vai integrar a equipe de natação que representará o Brasil nos 2º Jogos Mundiais de Policiais, que será realizado entre os dias 1º e 11 de novembro na bela Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.
Para obter a tão sonhada vaga Felipy Nunes teve que superar concorrentes integrantes de corporações policiais (Guarda Portuária, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e outros) de diversos estados durante a seletiva nacional realizada pela Federação Brasileira de Desportos de Policiais e Bombeiros (FBDPB), em maio.
Promovido pela International Police Sports Union (USIP), entidade reconhecida pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), o evento esportivo será disputado por atletas policiais oriundos de países da Europa, Ásia, América do Sul e do Norte, Oceania e África.  
A boa notícia foi confirmada pelo secretário geral da FBDPB, Paulo César Ferreira Rodrigues, que no último dia 5 encaminhou ofício ao presidente da Codesp, José Alex Botelho de Oliva, requerendo do mandatário a liberação para que Felipy Nunes possa integrar o selecionado brasileiro na competição mundial, sem qualquer ônus aos cofres da estatal portuária.
O presidente do Sindicato dos Empregados na Administração Portuária (Sindaport), Everandy Cirino dos Santos, parabenizou o atleta. "Ter o Felipy como associado do sindicato e sobretudo como companheiro é certamente motivo de muito orgulho e uma grande honra para todos nós."
O diretor social do Sindaport, Edilson de Paula Machado, também não poupou elogios ao colega de trabalho. "Independentemente do resultado nos jogos, o Felipy já é um grande vitorioso não só como atleta, mas como amigo, parceiro e principalmente como homem. Um exemplo que deve ser seguido."  
Além do guarda portuário, integram a equipe de natação os policiais militares de São Paulo, Matheus Roncatto e Lucas Pimenta, e o bombeiro goianiense Gustavo Gimenes. Já a equipe feminina será composta pela policial militar de São Paulo, Silvana Saraiva, pelas bombeiras Vick Dantas, do Distrito Federal e Luna Roriz, de Goiânia, além da guarda municipal do Rio Janeiro, Marylin Cézar. As equipes terão como técnico o policial militar paulistano, Marcelo Laureano. O Brasil também enviará equipes para as disputas de tiro, judô e jiu jitsu.


* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                           
                                                          COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES