Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

0

NOVO SISTEMA DE ACESSO NO PORTO DO RIO




CDRJ realiza primeiro teste do novo sistema de acesso automatizado de veículos no Porto do Rio

A Superintendência da Guarda Portuária e a Superintendência de Tecnologia de informação realizaram, na manhã da última segunda-feira (02), o primeiro teste para a implementação da plataforma integrada de cadastramento digital e liberação de acessos dos transportadores no Porto do Rio. O Programa de controle de acesso automatizado aos portões, integrado com a base de cadastros e agendamentos dos arrendatários, visa a otimizar a entrada e saída de veículos do Porto, assim como melhorar a eficiência e suprir uma das principais demandas dos órgãos que negociam com a CDRJ.
Os primeiros testes de leitura eletrônica dos documentos de agendamento aconteceram no acesso pelo Portão do Caju. A operação contou com a participação de superintendentes, gerentes, empregados da CDRJ e com representantes das arrendatárias Multiterminais e Libra.

De acordo com o Hugo Rodolfo, superintendente da Guarda Portuária, “o início dos testes é extremamente importante”, pois a partir das críticas é possível estabelecer ajustes e correções para a implantação de um sistema devidamente consolidado e operante.

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                           
                                                          COMENTÁRIOS                             

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES