Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

0

POLÍCIA APREENDE 88 KG DE COCAÍNA NA ALEMOA, EM SANTOS




Dois homens foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico
Dois homens foram presos e 88 quilos de cocaína apreendidos na madrugada da terça-feira (26), da semana passada, na Alemoa, em Santos. A ação foi realizada por policiais civis da 4ª Delegacia Seccional de Polícia (Decap), da Capital, após investigações sobre o tráfico de entorpecentes na região em que atuam.
Os policiais descobriram que parte das drogas movimentadas em Guarulhos e na Zona Norte de São Paulo tinha como destino a Baixada Santista. As informações davam conta de que elas eram transportadas por um veículo do modelo Fiat Freemont preto, com placas do Rio de Janeiro-RJ.

Na madrugada de terça a ação só foi possível porque os investigadores sabiam do automóvel e que haveria mais uma entrega, dessa vez em uma empresa de logística, que armazena contêineres vazios, localizada na Avenida Vereador Alfredo das Neves, na Alemoa.
Os policiais se posicionaram estrategicamente e acompanharam a chegada dos traficantes, que, ao descerem do carro, foram surpreendidos. Dois homens foram presos em flagrante, outros conseguiram fugir. Não se sabe ao certo o número de criminosos que conseguiu escapar. 
A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.


* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                           
                                                          COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES