Postagem em destaque

PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA OS AGENTES DA GUARDA PORTUÁRIA

O objetivo do curso é capacitar os agentes para exercerem suas funções em toda a área portuária A Administração do Porto de São ...

sábado, 14 de outubro de 2017

0

PORTO DE VITÓRIA VAI ABRIGAR A SEDE DA CESPORTOS-ES




O grupo de trabalho vai ocupar espaço anexo ao NEPOM
Em reunião realizada no dia 6 de setembro, entre a Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa) e a Polícia Federal, além da manutenção da sede do Núcleo Especializado de Polícia Marítima (NEPOM), foi decidido que o Porto de Vitória vai abrigar a sede da Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis do Espírito Santo (Cesportos-ES).
Participaram da reunião o presidente da Codesa, Luís Claudio Montenegro; o coordenador de Segurança Portuária, Eníldo Pereira Gonçalves Júnior; o diretor regional e executivo da Polícia Federal, delegado Luciano Flores de Lima; o agente do NEPOM e coordenador da Cesportos, Rogério da Silva Lages; o perito criminal, Rodrigo Cit Ramos Lopes e a delegada Anne Vidal Moraes.
O grupo de trabalho vai ocupar espaço anexo ao NEPOM, que já funciona no porto. Os dois serviços vão atuar, conjuntamente, em ações de policiamento marítimo e integrados às forças de segurança pública, em conformidade com o Plano Nacional de Segurança Pública Portuária.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                           
                                                          COMENTÁRIOS                             



Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES