Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sábado, 14 de outubro de 2017

0

PORTO DE VITÓRIA VAI ABRIGAR A SEDE DA CESPORTOS-ES




O grupo de trabalho vai ocupar espaço anexo ao NEPOM
Em reunião realizada no dia 6 de setembro, entre a Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa) e a Polícia Federal, além da manutenção da sede do Núcleo Especializado de Polícia Marítima (NEPOM), foi decidido que o Porto de Vitória vai abrigar a sede da Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis do Espírito Santo (Cesportos-ES).
Participaram da reunião o presidente da Codesa, Luís Claudio Montenegro; o coordenador de Segurança Portuária, Eníldo Pereira Gonçalves Júnior; o diretor regional e executivo da Polícia Federal, delegado Luciano Flores de Lima; o agente do NEPOM e coordenador da Cesportos, Rogério da Silva Lages; o perito criminal, Rodrigo Cit Ramos Lopes e a delegada Anne Vidal Moraes.
O grupo de trabalho vai ocupar espaço anexo ao NEPOM, que já funciona no porto. Os dois serviços vão atuar, conjuntamente, em ações de policiamento marítimo e integrados às forças de segurança pública, em conformidade com o Plano Nacional de Segurança Pública Portuária.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                           
                                                          COMENTÁRIOS                             



Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES