Postagem em destaque

ANGPB BUSCA TREINAMENTOS PARA A GUARA PORTUÁRIA JUNTO AO SIPRON

A reunião teve o objetivo de apresentar as dificuldades da Guarda Portuária na segurança dos produtos de Classe 7 (materiais radioativo...

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

0

RF E PF APREENDEM 280KG DE COCAÍNA NO PORTO DO RIO




Carga descrita como material para construção, que tinha como destino, a Espanha

Na manhã de ontem (28) a Receita Federal (RF), em conjunto a Policia Federal (PF), aprenderam cerca de 280 quilos de cocaína no Porto do Rio de Janeiro.
Segundo a autoridade aduaneira, os seus agentes suspeitaram do alto valor declarado para uma carga descrita como material para construção, que tinha como destino a Espanha.
A cocaína foi detectada com o auxílio do cão farejador Black, um pastor belga Malinois da PF, que sinalizou a presença de entorpecentes dentro do contêiner.
Após ser aberto, foram encontradas em seu interior malas de viagem com drogas, escondidas atrás de blocos de concreto pré-fabricados. Os tabletes estavam envolvidos em material plástico contendo orégano, numa tentativa de disfarçar o cheiro e dificultar a identificação da substância entorpecente.
O material apreendido foi encaminhado para a sede da Superintendência de Polícia Federal no Rio de Janeiro, na Praça Mauá, centro da cidade, que seguirá com as investigações para detectar a origem da droga.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                           
                             COMENTÁRIOS                             


Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES