Postagem em destaque

CONPORTOS CASSA CERTIFICADO DE SEGURANÇA DOS TERMINAIS DA RODRIMAR NO PORTO DE SANTOS

Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos encontra falhas nos sistemas de segurança desde 2016 e a empresa não apontou soluçõe...

quarta-feira, 28 de março de 2018

0

POLÍCIA FEDERAL FAZ ESQUEMA ESPECIAL PARA TRANSPORTAR DUAS TONELADAS DE COCAÍNA





A droga foi apreendida em um terminal da Margem Esquerda do Porto de Santos (Guarujá), na última sexta-feira

Agentes do Grupo de Pronta Intervenção (GPI) da Polícia Federal foram mobilizados na segunda-feira (26) à tarde para transportar, sob forte aparato de segurança, duas toneladas de cocaína da delegacia do órgão em Santos para a Superintendência Regional da PF em São Paulo, na Lapa, Zona Oeste da Capital.
A droga foi apreendida em um terminal da Margem Esquerda do Porto de Santos (Guarujá), na última sexta-feira (23). Ela estava em três contêineres, escondida entre cargas de açúcar do tipo cristal, café e proteína de soja.
O entorpecente seria embarcado no navio Cap San Marco e teria como destinos os portos de Algeciras, na Espanha, de Hamburgo, na Alemanha, e de Le Havre, na França. Foi a maior apreensão de cocaína da história do Porto de Santos. Ninguém foi preso.


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES