Postagem em destaque

CONPORTOS REALIZA PESQUISA COM PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PORTUÁRIA

O formulário de pesquisa foi feito com o objetivo de traçar um perfil dos profissionais de segurança pública A Comissão Nacional de...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 28 de março de 2018

0

POLÍCIA FEDERAL FAZ ESQUEMA ESPECIAL PARA TRANSPORTAR DUAS TONELADAS DE COCAÍNA





A droga foi apreendida em um terminal da Margem Esquerda do Porto de Santos (Guarujá), na última sexta-feira

Agentes do Grupo de Pronta Intervenção (GPI) da Polícia Federal foram mobilizados na segunda-feira (26) à tarde para transportar, sob forte aparato de segurança, duas toneladas de cocaína da delegacia do órgão em Santos para a Superintendência Regional da PF em São Paulo, na Lapa, Zona Oeste da Capital.
A droga foi apreendida em um terminal da Margem Esquerda do Porto de Santos (Guarujá), na última sexta-feira (23). Ela estava em três contêineres, escondida entre cargas de açúcar do tipo cristal, café e proteína de soja.
O entorpecente seria embarcado no navio Cap San Marco e teria como destinos os portos de Algeciras, na Espanha, de Hamburgo, na Alemanha, e de Le Havre, na França. Foi a maior apreensão de cocaína da história do Porto de Santos. Ninguém foi preso.


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário