Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA DE VITÓRIA TERÁ NOVOS UNIFORMES E EQUIPAMENTOS

O fardamento feminino e masculino segue orientações das normas do Ministério do Trabalho Já estão em fase final de licitação o nov...

quinta-feira, 19 de abril de 2018

0

GUARDAS PORTUÁRIOS RECEBEM COLETES BALÍSTICOS NO AMAPÁ





Foram entregues 22 coletes balísticos para os membros da Guarda Portuária, entre inspetores e guardas

Na manhã da última segunda-feira (16) a Guarda Portuária do Porto de Santana, no Amapá, administrado pela Companhia Docas de Santana – CDSA recebeu novos coletes balísticos.
O GP Pádua recebe o colete das mãos do Supervisor de Segurança Claudivaldo Uchôa

A entrega desse importante EPI (equipamento de proteção individual), que tem o objetivo de preservar a integridade física, aconteceu no auditório da empresa, onde foram entregues 22 coletes balísticos para os membros da Guarda Portuária, entre inspetores e guardas. Anteriormente já havia sido entre o fardamento completo, incluindo a cobertura, o coldre e o coturno.
A CDSA, que é uma empresa pública integrante da administração indireta da Prefeitura Municipal de Santana está investindo em segurança, controle de acesso e oferecendo melhores condições de trabalho para a Guarda Portuária.  
Da esquerda para a direita: Insp. Josué Alves, Dir. Antonio Garcia, GP Pádua, Presidente Paulo Couto e Supervisor Uchôa

Participou da cerimônia da entrega o Diretor Presidente Paulo Roberto Abelaira Couto; o Diretor Operacional em exercício, Inspetor Josué Alves; o Diretor Administrativo-Financeiro, Antônio Garcia; e o Supervisor de Segurança, Claudivaldo Uchôa.
A próxima meta dessa gestão é a aquisição do armamento, que já está em processo de licitação. O objetivo é aumentar a segurança do porto, se adequando as leis e normas nacionais e internacionais, inclusive ao Código Internacional de Segurança Portuária (ISPS Code).


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES