Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quinta-feira, 19 de abril de 2018

0

GUARDAS PORTUÁRIOS RECEBEM COLETES BALÍSTICOS NO AMAPÁ





Foram entregues 22 coletes balísticos para os membros da Guarda Portuária, entre inspetores e guardas

Na manhã da última segunda-feira (16) a Guarda Portuária do Porto de Santana, no Amapá, administrado pela Companhia Docas de Santana – CDSA recebeu novos coletes balísticos.
O GP Pádua recebe o colete das mãos do Supervisor de Segurança Claudivaldo Uchôa

A entrega desse importante EPI (equipamento de proteção individual), que tem o objetivo de preservar a integridade física, aconteceu no auditório da empresa, onde foram entregues 22 coletes balísticos para os membros da Guarda Portuária, entre inspetores e guardas. Anteriormente já havia sido entre o fardamento completo, incluindo a cobertura, o coldre e o coturno.
A CDSA, que é uma empresa pública integrante da administração indireta da Prefeitura Municipal de Santana está investindo em segurança, controle de acesso e oferecendo melhores condições de trabalho para a Guarda Portuária.  
Da esquerda para a direita: Insp. Josué Alves, Dir. Antonio Garcia, GP Pádua, Presidente Paulo Couto e Supervisor Uchôa

Participou da cerimônia da entrega o Diretor Presidente Paulo Roberto Abelaira Couto; o Diretor Operacional em exercício, Inspetor Josué Alves; o Diretor Administrativo-Financeiro, Antônio Garcia; e o Supervisor de Segurança, Claudivaldo Uchôa.
A próxima meta dessa gestão é a aquisição do armamento, que já está em processo de licitação. O objetivo é aumentar a segurança do porto, se adequando as leis e normas nacionais e internacionais, inclusive ao Código Internacional de Segurança Portuária (ISPS Code).


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES