Postagem em destaque

CONPORTOS ABRE AS INSCRIÇÕES PARA NOVO CURSO DE ATUALIZAÇÃO PARA SUPERVISORES

Os candidatos poderão se inscrever no período de 10/07/2018 a 24/12/2018 e realizar o curso até o dia 31 de dezembro Desde ontem (...

segunda-feira, 23 de abril de 2018

0

LOCOMOTIVA PEGA FOGO NO PORTO DE SANTOS E CAUSA INTERDIÇÃO PARCIAL




Ocorrência foi atendida por volta das 5h55 e o fogo foi controlado em cerca de meia hora

Uma locomotiva pegou fogo na manhã da ultima quarta-feira (18), próximo ao cais da Marinha, no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. A ocorrência foi atendida pela brigada de incêndio da Guarda Portuária, por volta das 5h55. Ninguém ficou ferido.
Segundo a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), a Guarda Portuária enviou um caminhão auto-bomba ao local e o fogo foi controlado em cerca de meia hora. As causas do incêndio e os danos materiais serão avaliados pela empresa concessionária do serviço ferroviário.
Devido à ocorrência, há interdição parcial da Avenida Sérgio da Costa Matte para realização da limpeza da via férrea. O local também conta com reflexo no tráfego de trens e lentidão no trânsito urbano e portuário. A Guarda Portuária informa que atua para facilitar o fluxo de veículos e retomar a normalidade o mais rápido possível.
Fonte: G1 Santos

Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          


                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES