Postagem em destaque

SEMINÁRIO REALIZADO PELA CONPORTOS TRAZ NOVAS PERPECTIVAS PARA A SEGURANÇA PORTUÁRIA

O presidente da CONPORTOS, ao centro, pretende aprimorar a segurança nos portos brasileiros  Em entrevista ao Portal, presidente da...

segunda-feira, 9 de abril de 2018

0

TERMINAL DA CARGILL EM SANTARÉM REALIZA TREINAMENTO DE SEGURANÇA




O treinamento, focado nas diretrizes constantes do item 18.2 da Parte B do Código ISPS Code

No dia 23 de março foi realizado no terminal da Cargill, em Santarém, no estado do Pará, um treinamento em atendimento às diretrizes do Código Internacional para Proteção de Navios e Instalações Portuárias (ISPS Code). Participaram 20 pessoas entre vigilantes, monitoradores CFTV e equipe de apoio administrativo.
Ander Santos, Supervisor de Segurança Portuária da Cargill
O treinamento, focado nas diretrizes constantes do item 18.2 da Parte B do Código ISPS Code, teve como principal objetivo, instruir as pessoas que atuam no setor quanto às responsabilidades e deveres específicos de segurança e deixá-los ciente de suas responsabilidades relativas à segurança das instalações portuárias, conforme descrito no Plano de Segurança Portuária deste terminal.


Os Supervisores da Guarda Portuária Gilson e Martins estiveram no evento
O evento foi coordenado pelo Supervisor de Segurança Portuária (SSP) Ander Santos e contou com a participação dos SSPs da Companhia Docas do Pará, em Santarém, Francisco Jose Martins e Gilson André Ferreira.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES