Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA DE VITÓRIA TERÁ NOVOS UNIFORMES E EQUIPAMENTOS

O fardamento feminino e masculino segue orientações das normas do Ministério do Trabalho Já estão em fase final de licitação o nov...

domingo, 13 de maio de 2018

0

GUARDA PORTUÁRIA COMBATE INCÊNDIO NO TERMINAL PESQUEIRO DE SANTOS




Os guardas portuários utilizaram o caminhão Auto Bomba da própria corporação para apagar rapidamente as chamas

Na manhã de ontem (12), por volta das 10h45, a Brigada de Incêndio da Guarda Portuária do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, foi acionada para comparecer no Terminal Pesqueiro de Santos, a fim de debelar o fogo que tomou conta de uma área de vegetação.

O TPS fica localizado na Avenida Mario Covas, no Bairro da Ponta da Praia, em área contínua ao porto, próximo ao atracadouro das balsas que fazem a travessia de veículos entre os municípios de Santos e Guarujá.

Os guardas portuários utilizaram o caminhão Auto Bomba da própria corporação para apagar rapidamente as chamas antes de o fogo tomar maiores proporções. As causas do incêndio ainda vão ser apuradas. Ninguém se feriu.
Foto: G1 Santos

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES