Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

domingo, 13 de maio de 2018

0

GUARDA PORTUÁRIA COMBATE INCÊNDIO NO TERMINAL PESQUEIRO DE SANTOS




Os guardas portuários utilizaram o caminhão Auto Bomba da própria corporação para apagar rapidamente as chamas

Na manhã de ontem (12), por volta das 10h45, a Brigada de Incêndio da Guarda Portuária do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, foi acionada para comparecer no Terminal Pesqueiro de Santos, a fim de debelar o fogo que tomou conta de uma área de vegetação.

O TPS fica localizado na Avenida Mario Covas, no Bairro da Ponta da Praia, em área contínua ao porto, próximo ao atracadouro das balsas que fazem a travessia de veículos entre os municípios de Santos e Guarujá.

Os guardas portuários utilizaram o caminhão Auto Bomba da própria corporação para apagar rapidamente as chamas antes de o fogo tomar maiores proporções. As causas do incêndio ainda vão ser apuradas. Ninguém se feriu.
Foto: G1 Santos

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES