Postagem em destaque

CONPORTOS ABRE AS INSCRIÇÕES PARA NOVO CURSO DE ATUALIZAÇÃO PARA SUPERVISORES

Os candidatos poderão se inscrever no período de 10/07/2018 a 24/12/2018 e realizar o curso até o dia 31 de dezembro Desde ontem (...

terça-feira, 8 de maio de 2018

1

SINDGUAPOR-ES SOLICITA INCLUSÃO DA GUARDA PORTUÁRIA NOS CURSOS DO SENASP




Uma relação dos cursos disponíveis da Rede EAD, que podem contribuir significantemente para os agentes da Guarda Portuária desempenhar suas atividades, já foi encaminhada ao SENASP

Na última quinta-feira (03), o Sindicato da Guarda Portuária do Estado do Espírito Santo (Sindguapor) esteve reunido com Elvis Silvares Pereira, Tutor Master da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), ocasião em que solicitado, através de ofício, inclusão da categoria nos cursos de Ensino à Distância (EAD).
Participaram da reunião o diretor do Sindguapor, Jorcy de Oliveira Filho, o GP Rinaldo (responsável pelo primeiro contato) e o Chefe de Serviço Demétrius Gonçalves Aguiar, que falaram sobre a importância do acesso aos cursos, pois agregariam conhecimento à Guarda Portuária.
Uma relação dos cursos disponíveis da Rede EAD, que podem contribuir significantemente para os agentes da Guarda Portuária desempenhar suas atividades, agregando valores e conhecimentos para as funções desempenhadas nos portos públicos, já foi encaminhada ao SENASP.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Um comentário:

  1. Show... Quanto mais ajuda, melhor!

    O deputado federal do ES, Carlos Manato (PSL) também está nessa emoreitada, inclusive protocolou no dia 24/04 um pedido direto ao coordenador dos cursos Ead/Senasp solicitando a inclusão de todas as guardas portuárias do Brasil na lista das instituições que são beneficiadas por esses cursos.

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES