Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

domingo, 24 de junho de 2018

0

DUPLA É PRESA APÓS SEQUESTRAR CAMINHONEIRO NA ALEMOA



Vítima, que carregava 45 toneladas de açúcar, estava descansando próximo a terminal

Três homens sequestraram um caminhoneiro para roubar o seu veículo e uma carga de 45 toneladas de açúcar, em Santos, no início do mês (03), mas policiais militares agiram rápido e prenderam dois ladrões. Um dos marginais disparou na direção dos PMs e foi baleado nas duas pernas.
Morador em São Sebastião do Paraíso (MG), o motorista tem 47 anos e dormia na cabine de um Volvo, na Avenida Dr. Albert Schweitzer, na Alemoa. O veículo estava estacionado próximo a um terminal portuário e a vítima aguardava o momento de descarregar o açúcar, avaliado em R$ 70 mil.
“A abordagem aconteceu por volta das 23 horas. Eles quebraram o vidro com um pé de cabra, disseram ‘perdeu, perdeu’ e invadiram a cabine”, conta o motorista. Ele trouxe a carga de Pontal, município paulista na região de Ribeirão Preto, e chegou sábado em Santos.
A notícia do roubo de carga com o sequestro do caminhoneiro logo foi informada à PM. Na própria Albert Schweitzer, integrantes do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) passaram a acompanhar o Volvo até interceptá-lo.
Jefferson Miguel Melo, de 29 anos, Bruno da Silva Aires, de 27, e um terceiro homem não identificado desembarcaram do veículo e tentaram fugir correndo. O primeiro acusado estava armado e atirou na direção de um sargento, que revidou com dois disparos.
O policial atingiu as duas pernas de Jefferson e escapou ileso, porque o tiro efetuado por este acusado “picotou”. Outros PMs conseguiram dominar Bruno. O terceiro assaltante escapou. Sem ferimentos, a vítima se encontrava deitada na boleia do caminhão.
O delegado Otávio Augusto C. R Carvalho, da Central de Polícia Judiciária (CPJ), autuou Jefferson e Bruno em flagrante. O ladrão baleado permanece hospitalizado sob escolta policial. Ele será recolhido à cadeia após receber alta.


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES