Postagem em destaque

CONPORTOS ABRE AS INSCRIÇÕES PARA NOVO CURSO DE ATUALIZAÇÃO PARA SUPERVISORES

Os candidatos poderão se inscrever no período de 10/07/2018 a 24/12/2018 e realizar o curso até o dia 31 de dezembro Desde ontem (...

domingo, 24 de junho de 2018

0

DUPLA É PRESA APÓS SEQUESTRAR CAMINHONEIRO NA ALEMOA



Vítima, que carregava 45 toneladas de açúcar, estava descansando próximo a terminal

Três homens sequestraram um caminhoneiro para roubar o seu veículo e uma carga de 45 toneladas de açúcar, em Santos, no início do mês (03), mas policiais militares agiram rápido e prenderam dois ladrões. Um dos marginais disparou na direção dos PMs e foi baleado nas duas pernas.
Morador em São Sebastião do Paraíso (MG), o motorista tem 47 anos e dormia na cabine de um Volvo, na Avenida Dr. Albert Schweitzer, na Alemoa. O veículo estava estacionado próximo a um terminal portuário e a vítima aguardava o momento de descarregar o açúcar, avaliado em R$ 70 mil.
“A abordagem aconteceu por volta das 23 horas. Eles quebraram o vidro com um pé de cabra, disseram ‘perdeu, perdeu’ e invadiram a cabine”, conta o motorista. Ele trouxe a carga de Pontal, município paulista na região de Ribeirão Preto, e chegou sábado em Santos.
A notícia do roubo de carga com o sequestro do caminhoneiro logo foi informada à PM. Na própria Albert Schweitzer, integrantes do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) passaram a acompanhar o Volvo até interceptá-lo.
Jefferson Miguel Melo, de 29 anos, Bruno da Silva Aires, de 27, e um terceiro homem não identificado desembarcaram do veículo e tentaram fugir correndo. O primeiro acusado estava armado e atirou na direção de um sargento, que revidou com dois disparos.
O policial atingiu as duas pernas de Jefferson e escapou ileso, porque o tiro efetuado por este acusado “picotou”. Outros PMs conseguiram dominar Bruno. O terceiro assaltante escapou. Sem ferimentos, a vítima se encontrava deitada na boleia do caminhão.
O delegado Otávio Augusto C. R Carvalho, da Central de Polícia Judiciária (CPJ), autuou Jefferson e Bruno em flagrante. O ladrão baleado permanece hospitalizado sob escolta policial. Ele será recolhido à cadeia após receber alta.


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES