Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

domingo, 15 de julho de 2018

0

MULHER MORRE AO SER ATROPELADA POR TREM NO PORTO DE SANTOS


Vítima, ainda não identificada, teria descido de carro falando ao celular
Uma mulher ainda não identificada morreu ao ser atropelada por um trem perto da travessia de barcas entre Vicente de Carvalho e Santos, na madrugada deste domingo (15), no Porto de Santos.
De acordo com o delegado de plantão João Octávio de Mello, uma testemunha contou que a mulher desceu de um carro, se despediu do motorista e caminhou em direção à estação das barcas, do lado de Santos, no Centro, aparentemente conversando ao celular, quando o trem a atingiu, por volta das 3 horas. Ela morreu na hora.
O corpo da vítima, que chegou a ficar preso embaixo da composição, está no Instituto Médico-Legal (IML) de Santos para reconhecimento. A mulher não estava com documento de identificação no momento do acidente.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Em nota, a Rumo ALL, concessionária responsável pelo trecho ferroviário, lamentou o ocorrido e informou que a vítima tentou atravessar no momento em que o trem fazia uma manobra.


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES