Postagem em destaque

CONPORTOS ABRE AS INSCRIÇÕES PARA NOVO CURSO DE ATUALIZAÇÃO PARA SUPERVISORES

Os candidatos poderão se inscrever no período de 10/07/2018 a 24/12/2018 e realizar o curso até o dia 31 de dezembro Desde ontem (...

sábado, 11 de agosto de 2018

0

ALFÂNDEGA DE SANTOS INTERCEPTA 558 KG DE COCAÍNA EM CARGA DE EXPORTAÇÃO



A droga estava escondida em uma carga de polietileno, acondicionado em “big-bags”.

Na última quarta-feira (8) a Alfândega da Receita Federal no Porto de Santos localizou em um terminal da Margem Direita, 558 kg de cocaína em um contêiner prestes a ser exportado para a Europa. A apreensão contou com trabalho de análise de risco e atuação da Equipe de Condutores de Cães de Faro. Ninguém foi preso.
Foto: Divulgação Receita Federal

A droga estava escondida em uma carga regular de polietileno, acondicionado em big-bags. No interior de três destes big-bags, foram localizados 28 sacos de ráfia que, por sua vez, continham diversos tabletes de cocaína, totalizando 558 kg.
O carregamento era destinado ao Porto de Antuérpia, na Bélgica. Neste ano, a Alfândega de Santos impediu a remessa ao exterior de 10.988 kg de cocaína em 25 ações.
Foto: Divulgação Receita Federal

Atendendo às atribuições e às prerrogativas legais de cada órgão, a droga apreendida foi entregue à guarda da Delegacia de Polícia Federal de Santos, que prosseguirá com as investigações.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES