Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sábado, 11 de agosto de 2018

0

ALFÂNDEGA DE SANTOS INTERCEPTA 558 KG DE COCAÍNA EM CARGA DE EXPORTAÇÃO



A droga estava escondida em uma carga de polietileno, acondicionado em “big-bags”.

Na última quarta-feira (8) a Alfândega da Receita Federal no Porto de Santos localizou em um terminal da Margem Direita, 558 kg de cocaína em um contêiner prestes a ser exportado para a Europa. A apreensão contou com trabalho de análise de risco e atuação da Equipe de Condutores de Cães de Faro. Ninguém foi preso.
Foto: Divulgação Receita Federal

A droga estava escondida em uma carga regular de polietileno, acondicionado em big-bags. No interior de três destes big-bags, foram localizados 28 sacos de ráfia que, por sua vez, continham diversos tabletes de cocaína, totalizando 558 kg.
O carregamento era destinado ao Porto de Antuérpia, na Bélgica. Neste ano, a Alfândega de Santos impediu a remessa ao exterior de 10.988 kg de cocaína em 25 ações.
Foto: Divulgação Receita Federal

Atendendo às atribuições e às prerrogativas legais de cada órgão, a droga apreendida foi entregue à guarda da Delegacia de Polícia Federal de Santos, que prosseguirá com as investigações.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES