Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

0

GUARDA PORTUÁRIA INTENSIFICADA AÇÃO COM BAFÔMETRO NO PORTO DE VITÓRIA



A atividade, em vigor há dois anos, garante a segurança da área portuária


A segurança de funcionários e terceiros é prioridade no Porto de Vitória. Entre os vários itens de segurança, destaca-se a ação de fiscalização com bafômetro. Na última sexta-feira (27), a Guarda Portuária realizou 47 exames etilométricos nas portarias de entrada de veículos e nas roletas de acesso de pessoal. Resultado: nenhum dos testes apresentou índices de alcoolemia superior a 0,000 mg/l.
Dos 47 exames, 31 foram feitos em empregados da CODESA, oito em estagiários e outros oito em terceiros. As ações de fiscalização com bafômetro são realizadas regularmente pela Guarda Portuária da Companhia Docas do Espírito Santo (CODESA). A atividade, em vigor há dois anos, garante a segurança da área portuária, protegendo a circulação de passageiros e pedestres, além dos bens patrimoniais.

"O objetivo dessas operações é intensificar a fiscalização com aparelho etilômetro. Isso gera segurança de vida e integridade física das pessoas e dos bens patrimoniais", sublinha o chefe de serviço da Coordenadoria de Segurança Portuária, Reroldi Monteiro.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES