Postagem em destaque

CONPORTOS ABRE AS INSCRIÇÕES PARA NOVO CURSO DE ATUALIZAÇÃO PARA SUPERVISORES

Os candidatos poderão se inscrever no período de 10/07/2018 a 24/12/2018 e realizar o curso até o dia 31 de dezembro Desde ontem (...

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

0

GUARDA PORTUÁRIA INTENSIFICADA AÇÃO COM BAFÔMETRO NO PORTO DE VITÓRIA



A atividade, em vigor há dois anos, garante a segurança da área portuária


A segurança de funcionários e terceiros é prioridade no Porto de Vitória. Entre os vários itens de segurança, destaca-se a ação de fiscalização com bafômetro. Na última sexta-feira (27), a Guarda Portuária realizou 47 exames etilométricos nas portarias de entrada de veículos e nas roletas de acesso de pessoal. Resultado: nenhum dos testes apresentou índices de alcoolemia superior a 0,000 mg/l.
Dos 47 exames, 31 foram feitos em empregados da CODESA, oito em estagiários e outros oito em terceiros. As ações de fiscalização com bafômetro são realizadas regularmente pela Guarda Portuária da Companhia Docas do Espírito Santo (CODESA). A atividade, em vigor há dois anos, garante a segurança da área portuária, protegendo a circulação de passageiros e pedestres, além dos bens patrimoniais.

"O objetivo dessas operações é intensificar a fiscalização com aparelho etilômetro. Isso gera segurança de vida e integridade física das pessoas e dos bens patrimoniais", sublinha o chefe de serviço da Coordenadoria de Segurança Portuária, Reroldi Monteiro.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES