Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

0

PF DIVULGA IMAGENS DO EMBARQUE DE DROGAS NO PORTO DO RIO DE JANEIRO



O flagrante foi gravado horas antes de a PF realizar uma operação que prendeu onze pessoas envolvidas no tráfico internacional de drogas

Imagens noturnas feitas pela Polícia Federal na última terça-feira (9) no Porto do Rio de Janeiro, e obtidas com exclusividade pelo Fantástico, mostram um barco se aproximando de um cargueiro.
Alguns minutos depois, é possível ver que, pelo menos, quatro homens no convés do navio usam cordas para puxar volumes a bordo. De acordo com a Polícia Federal, as mochilas estavam cheias de cocaína. Essa técnica é conhecida como “içamento”. O destino da cocaína seria a Europa.
O flagrante foi gravado horas antes de a PF realizar uma operação que prendeu onze pessoas envolvidas no tráfico internacional de drogas. Ao todo, foram apreendidos 78 quilos de cocaína pura em sete mochilas, que iam para o porto de Antuérpia, na Bélgica. As investigações levaram cerca de um ano.
Veja o vídeo clicando aqui.
Fonte: Site G1



Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES