Postagem em destaque

CONPORTOS PUBLICA NOVA RESOLUÇÃO

A Resolução consolida o acervo normativo em uma única Resolução A Resolução nº 52, de 20 de dezembro de 2018, publicada no Diário Ofi...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

0

PF DIVULGA IMAGENS DO EMBARQUE DE DROGAS NO PORTO DO RIO DE JANEIRO



O flagrante foi gravado horas antes de a PF realizar uma operação que prendeu onze pessoas envolvidas no tráfico internacional de drogas

Imagens noturnas feitas pela Polícia Federal na última terça-feira (9) no Porto do Rio de Janeiro, e obtidas com exclusividade pelo Fantástico, mostram um barco se aproximando de um cargueiro.
Alguns minutos depois, é possível ver que, pelo menos, quatro homens no convés do navio usam cordas para puxar volumes a bordo. De acordo com a Polícia Federal, as mochilas estavam cheias de cocaína. Essa técnica é conhecida como “içamento”. O destino da cocaína seria a Europa.
O flagrante foi gravado horas antes de a PF realizar uma operação que prendeu onze pessoas envolvidas no tráfico internacional de drogas. Ao todo, foram apreendidos 78 quilos de cocaína pura em sete mochilas, que iam para o porto de Antuérpia, na Bélgica. As investigações levaram cerca de um ano.
Veja o vídeo clicando aqui.
Fonte: Site G1



Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário