Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

0

EM OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA PF FORÇA NACIONAL E GUARDA PORTUÁRIA APREENDEM DROGAS NO PORTO DE ÓBIDOS



50 kg de drogas que vinha do estado do Amazonas em uma embarcação, e ia com destino a capital paraense, Belém

Na tarde desta quinta-feira (08), as Polícias Federal, Força Nacional e a Guarda Portuária que atuam na Operação Fronteira Segura, no Porto de Óbidos, oeste do estado, identificaram e apreenderam 50 kg de drogas que vinha do estado do Amazonas em uma embarcação, e ia com destino a capital paraense, Belém.

Em fiscalização rotineira em malas e compartimentos da embarcação, os agentes localizaram a droga dentro de uma freezer, após suspeitarem do peso que estava fora do normal, quando abriram ,constaram a droga dentro, sendo 40 kg de cocaína e 10 kg de Skank. Junto com a droga foi preso um homem em flagrante, responsável pelo freezer, mas negou desconhecer a droga.

O homem juntamente com a droga foram encaminhados para delegacia da polícia federal de Santarém para procedimentos, a droga irá passar por perícias e homem será autuado pelo crime de tráfico de drogas e ficará a disposição da justiça.

“A fiscalização de rotina visa averiguar, eletrodomésticos, bagagens de passageiros, camarotes, área de lazer e porões das embarcações, e nessa tarde, logramos êxitos ao verificamos um freezer que estava fora do peso normal, nos chamou atenção e ao abrirmos localizamos a droga”, informou o agente e coordenador da operação em Óbidos, Barbosa.

Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES