Postagem em destaque

GRUPO DE TRABALHO DA CONPORTOS SE REUNE EM VITÓRIA

O objetivo é construir uma metodologia de análise de riscos específica para segurança pública portuária brasileira, bem como a reformat...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

0

EM OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA PF FORÇA NACIONAL E GUARDA PORTUÁRIA APREENDEM DROGAS NO PORTO DE ÓBIDOS



50 kg de drogas que vinha do estado do Amazonas em uma embarcação, e ia com destino a capital paraense, Belém

Na tarde desta quinta-feira (08), as Polícias Federal, Força Nacional e a Guarda Portuária que atuam na Operação Fronteira Segura, no Porto de Óbidos, oeste do estado, identificaram e apreenderam 50 kg de drogas que vinha do estado do Amazonas em uma embarcação, e ia com destino a capital paraense, Belém.

Em fiscalização rotineira em malas e compartimentos da embarcação, os agentes localizaram a droga dentro de uma freezer, após suspeitarem do peso que estava fora do normal, quando abriram ,constaram a droga dentro, sendo 40 kg de cocaína e 10 kg de Skank. Junto com a droga foi preso um homem em flagrante, responsável pelo freezer, mas negou desconhecer a droga.

O homem juntamente com a droga foram encaminhados para delegacia da polícia federal de Santarém para procedimentos, a droga irá passar por perícias e homem será autuado pelo crime de tráfico de drogas e ficará a disposição da justiça.

“A fiscalização de rotina visa averiguar, eletrodomésticos, bagagens de passageiros, camarotes, área de lazer e porões das embarcações, e nessa tarde, logramos êxitos ao verificamos um freezer que estava fora do peso normal, nos chamou atenção e ao abrirmos localizamos a droga”, informou o agente e coordenador da operação em Óbidos, Barbosa.

Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.