Postagem em destaque

CONPORTOS REALIZA PESQUISA COM PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PORTUÁRIA

O formulário de pesquisa foi feito com o objetivo de traçar um perfil dos profissionais de segurança pública A Comissão Nacional de...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

0

CONPORTOS REALIZA PESQUISA COM PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PORTUÁRIA



O formulário de pesquisa foi feito com o objetivo de traçar um perfil dos profissionais de segurança pública

A Comissão Nacional de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis (Conportos) lançou hoje uma pesquisa com profissionais que atuam na área de segurança portuária no Brasil.
O formulário de pesquisa foi feito com o objetivo de traçar um perfil dos profissionais de segurança pública, com a intenção de conhecer as demandas que ainda não se apresentaram visando o aperfeiçoamento dos cursos programados para o próximo ano.
A Conportos quer saber, entre outras coisas, quanto tempo o profissional trabalha na área, se trabalha em porto publico ou privado, em qual estado, qual a função exercida e nível de escolaridade.
Preencha o formulário clicando aqui.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                           
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          
                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário