Postagem em destaque

TRAFICANTES ATIRAM CONTRA GUARDAS AO TENTAREM DESPACHAR 400 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

Ao fugir, caminhoneiro destruiu cancela de segurança, bateu em árvore, mas foi detido em flagrante com parte da droga Aproximadamen...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

0

CONPORTOS REALIZA PESQUISA COM PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PORTUÁRIA



O formulário de pesquisa foi feito com o objetivo de traçar um perfil dos profissionais de segurança pública

A Comissão Nacional de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis (Conportos) lançou hoje uma pesquisa com profissionais que atuam na área de segurança portuária no Brasil.
O formulário de pesquisa foi feito com o objetivo de traçar um perfil dos profissionais de segurança pública, com a intenção de conhecer as demandas que ainda não se apresentaram visando o aperfeiçoamento dos cursos programados para o próximo ano.
A Conportos quer saber, entre outras coisas, quanto tempo o profissional trabalha na área, se trabalha em porto publico ou privado, em qual estado, qual a função exercida e nível de escolaridade.
Preencha o formulário clicando aqui.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                           
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          
                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário