Postagem em destaque

CESPORTOS ELEVA NÍVEL DE SEGURANÇA NO PORTO DE SANTOS

(Foto: Carlos Nogueira/AT) A Guarda Portuária aumentou o efetivo com a convocação dos guardas portuários em regime extraordinário pa...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

0

CORPO É ENCONTRADO POR FUNCIONÁRIO EM CANAL DO PORTO DE VITÓRIA




O corpo estava coberto por plástico e amarrado. O funcionário acionou a Guarda Portuária

Um trabalhador do Porto de Vitória encontrou o corpo de um homem boiando na Baía, na tarde de domingo (6) por volta das 16 horas enquanto trabalhava.
O funcionário, que atua em um rebocador, viu algo estranho flutuando entre o navio e o cais. Por conta da maré, o corpo chegou até a embarcação. A Guarda Portuária foi acionada e o trabalho para a retirada do corpo foi realizado pelos Bombeiros e acompanhado pela Polícia Civil (PC).
A vítima estava sem documentos e por isso não foi identificada. Segundo investigadores, o corpo já estava em estado avançado de decomposição. Pelas características, a Polícia Civil trata o caso como homicídio, mas apenas uma perícia poderá confirmar.
No momento em que o corpo foi encontrado, estava sendo realizada uma visitação a um navio escola da Marinha do Brasil. Havia muita gente no local, mas segundo a assessoria da Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa), que administra o Porto de Vitória, os visitantes estavam em outro ponto do cais. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

  COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.