Postagem em destaque

TRAFICANTES ATIRAM CONTRA GUARDAS AO TENTAREM DESPACHAR 400 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

Ao fugir, caminhoneiro destruiu cancela de segurança, bateu em árvore, mas foi detido em flagrante com parte da droga Aproximadamen...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

0

RECEITA FEDERAL REALIZA PRIMEIRA APREENSÃO DE COCAÍNA NO PORTO DE PARANAGUÁ NESTE ANO



No total 760 Kg da droga estavam escondidos em um contêiner de frango congelado que iria para a Bélgica

A Alfândega da Receita Federal no Porto de Paranaguá/PR realizou na manhã do dia 4 de janeiro a apreensão de aproximadamente 760 Kg de cloridrato de cocaína.
A droga estava dentro de um contêiner que continha carne congelada de frango e estava escondida dentro de caixas.
O método usado pelos traficantes foi o “Rip-on/Rip-off”, quando a droga é inserida sem o conhecimento do exportador. O destino da carga seria o porto de Antuérpia, na Bélgica.
Devido à violação da carga, a mesma será rechaçada pelo Ministério da Agricultura e não poderá mais ser exportada.

Essa é a primeira apreensão do ano de 2019 no Porto de Paranaguá e a segunda da semana. No dia 30 de dezembro foram apreendidos 347 kg de cocaína que também teriam como destino a Bélgica. Em menos de uma semana foram apreendidos no total 1,1 tonelada da droga.
A droga será encaminhada para a Polícia Federal em Curitiba para o prosseguimento das investigações.

Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

  COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário