Postagem em destaque

CDRJ INAUGURA MODERNA ESTRUTURA DE SEGURANÇA NO PORTO DO RIO DE JANEIRO

O sistema de monitoramento conta com mais de 150 câmeras, cancelas, catracas, rádios, radares de segurança perimetral, drones, sistemas...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

0

OPERAÇÃO CONJUNTA APREENDE SKANK NO PORTO DE ÓBIDOS



Policia Federal, Força Nacional e Guarda Portuária participaram da operação

Na última quinta-feira (21), por volta das 16hs, a Polícia Federal com o apoio da Força Nacional e da Guarda Portuária realizou uma apreensão de drogas no Porto de Óbidos.
Foram apreendidos 3,780 kg de Skank em uma embarcação que saiu da cidade de Manaus com destino à Belém, no Pará. Também conhecida como supermaconha, o skank é uma droga mais potente que a maconha.

Segundo o policial federal Barbosa, a apreensão ocorreu numa fiscalização de rotina, parte da Operação Sentinela. A droga foi encontrada escondida dentro de um freezer.
O proprietário, Ademir de 39 anos, apresentou um documento falso com o nome de Ricardo. Ele estava acompanhado de Maiara, de 23 anos, que foi contratada por ele para acompanhar o transporte da droga a fim de não levantar suspeitas.

Nas partes íntimas dela, em revista feita por uma policial militar requisitada foi encontrada uma trouxa de cocaína.
Eles foram conduzidos para Santarém para a instalação do inquérito e posteriormente encaminhados para a penitenciária de Curunã.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                           
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                             COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.