Postagem em destaque

CURSO ESPECIAL DE SUPERVISOR DE SEGURANÇA PORTUÁRIA - CESSP 19ª EDIÇÃO SERÁ REALIZADO EM SANTOS

São 160 vagas distribuídas entre as instalações portuárias sediadas no território nacional. As inscrições vão até o dia 30 de setembro,...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 6 de março de 2019

0

OPERAÇÃO APREENDE DROGA EM EMBARCAÇÃO NO PORTO DE ÓBIDOS



A apreensão é decorrente da Operação Fronteira Blindada, que visa combater o tráfico de drogas

A Guarda Portuária, em uma operação conjunta de fiscalização com a Polícia Federal, Força Nacional e Receita Federal, apreendeu na última quinta-feira (28), cerca de 21 kg de maconha, tipo skank, no Porto de Óbidos, no oeste do Pará.
A droga, acondicionada em tabletes, foi encontrada dentro das portas e painel de um veículo do modelo Siena, de cor vermelha, que estava sendo transportada por uma embarcação que vinha de Manaus (AM), com destino à Belém (PA).


Foto: Polícia Federal/Divulgação
O proprietário do veículo, identificado como Evaldo Melo, de 40 anos, natural de Roraima, estava acompanhado da esposa e dois filhos. Ele foi conduzido, juntamente com o entorpecente, à Delegacia da Polícia Federal em Santarém e foi autuado em flagrante delito.
Naquela repartição policial ele alegou que não sabia que estava transportando a droga e que o enteado tinha pedido para ele fazer o transporte do veículo. De acordo com a PF, a droga tinha como destino final a cidade de São Paulo, de onde seguira para outros lugares conhecidos na “rota do tráfico”.
A apreensão é decorrente da Operação Fronteira Blindada, que visa combater o tráfico de drogas.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                           

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          
                             COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.