Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 5 de abril de 2019

0

ANGPB SOLICITA A INCLUSÃO DE EMENDAS PARA GUARDAS PORTUÁRIOS NA PEC DA PREVIDÊNCIA



Foram protocolados ofícios à Deputada Federal Rosana Valle e aos Deputados General Peternelli e Delegado Waldir (Líder do PSL)
Na última quinta-feira (04) alguns diretores da Associação Nacional da Guarda Portuária do Brasil (ANGPB) estiveram em Brasília pra solicitar junto aos parlamentares, a inclusão de emendas à PEC 6/2019 (PEC da Previdência), que modifica o sistema de previdência social, estabelece regras de transição e disposições transitórias, e dá outras providências
O Delegado Waldir (GO), líder do partido do presidente Jair Bolsonaro na Câmara, disse que irá apresentar emenda ao projeto de reforma previdenciária dos militares. Segundo ele, o texto deverá estender "as mesmas prerrogativas" dos militares às polícias civis e militares dos estados e às guardas civis municipais e aos guardas de presídios.
Foram protocolados ofícios à Deputada Federal Rosana Valle e aos Deputados General Peternelli e Delegado Waldir (Líder do PSL), solicitando também a categoria dos guardas portuários.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                           
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.