Postagem em destaque

TERRORISMO PSICOLÓGICO NO PORTO DE SANTOS

Guardas portuários foram obrigados a dobrar a sua jornada de trabalho. No dia 27 de outubro, vários guardas portuários foram obrigado...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 9 de abril de 2019

0

CAMINHÃO DESGOVERNADO COLIDE A BORDO DE NAVIO EM SP E PROVOCA INCÊNDIO



A Guarda Portuária foi acionada e a brigada de incêndio, juntamente com a tripulação, extinguiu o fogo pouco tempo depois
Um caminhão desgovernado colidiu com a lateral navio, na manhã desta terça-feira (09), e provocou um incêndio a bordo. A embarcação estava atracada no terminal Ecoporto, no bairro Saboó, na margem direita do Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Ninguém se feriu.
De acordo com a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), o caminhão atingiu a amurada do navio sem provocar grandes danos. A Guarda Portuária foi acionada e a brigada de incêndio, juntamente com a tripulação, extinguiu o fogo pouco tempo depois.
O navio envolvido no acidente é o cargueiro italiano Grand San Paolo, do tipo ro-ro – espécie de garagem flutuante responsável pelo transporte de veículos. Nesse tipo de embarcação, o embarque ou o desembarque de cargas e carregamentos ocorre por rampas na popa (atrás).
Fonte: G1 Santos


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.