Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 29 de maio de 2019

0

MOTORISTA É PRESO COM 78 KG DE COCAÍNA PURA EM GUARUJÁ



Apreensão é continuidade de uma investigação do Deic sobre a atuação de uma organização criminosa na cidade. Na primeira etapa, nove pessoas foram presas
O motorista Clodoaldo Costa dos Santos, de 36 anos, foi preso com 78 kg de cocaína em alto grau de pureza em Guarujá, no litoral de São Paulo, informou a Polícia Civil nesta sexta-feira (24). O flagrante foi feito por uma equipe do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).
Segundo a 2ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégia), a apreensão é continuidade da apuração sobre a atuação da quadrilha do "Kit Bananinha da Maconha". Nove pessoas já tinham sido presas na primeira etapa.
Carro foi apreendido com 78 quilos de cocaína em Guarujá, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A nova ofensiva da polícia ocorreu após monitoramento sobre um deslocamento de grande quantidade de cocaína. A informação recebida pela polícia era de que um veículo passaria pela avenida Adhemar de Barros com a droga e seguiria para Santos pela travessia de balsas.
A abordagem ocorreu antes de o condutor acessar o bolsão para embarque nas balsas entre as duas cidades. Clodoaldo não resistiu à prisão e foi encaminhado, junto com os tabletes apreendidos, até a sede do Deic, em São Paulo, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Fonte: G1 Santos-SP


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.