Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 29 de maio de 2019

0

PROCURADO DA JUSTIÇA POR TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS É PRESO EM GUARUJÁ



Homem conhecido como Tinga, teve prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Federal de Joinville (SC). Ele foi capturado em um posto de combustíveis
Com prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Federal de Joinville (SC), em processo que apura organização criminosa ligada ao tráfico internacional de drogas, Edgar Carneiro dos Santos Rabelo Dias, o Tinga, de 40 anos, foi capturado em um posto de combustíveis em Guarujá.
Sob o comando do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior e do investigador Paulo Carvalhal, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos avistaram Tinga no posto, que fica na Avenida Puglisi, no Centro, e o prenderam. O acusado não esboçou reação ao ser abordado. A captura ocorreu na tarde de quinta-feira (23).
Morador na Enseada, em Guarujá, Tinga é investigado na Operação Contentor, da Polícia Federal, que apura organização criminosa acusada de enviar grandes quantidades de cocaína ao exterior por meio do Porto de Itapoá (SC). Apesar de a droga ser despachada para fora do País nesta cidade catarinense, a quadrilha teria dois núcleos com bases em São Paulo e na Baixada Santista.


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.