Postagem em destaque

TERRORISMO PSICOLÓGICO NO PORTO DE SANTOS

Guardas portuários foram obrigados a dobrar a sua jornada de trabalho. No dia 27 de outubro, vários guardas portuários foram obrigado...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 4 de junho de 2019

0

CAMINHONEIRO É PRESO COM DROGAS E MAIS DE R$30 MIL NO PORTO DE SANTOS



Suspeito transportava maconha em meio a carga e dinheiro em espécie na boleia do caminhão. Polícia Federal investiga o caso
Um caminhoneiro foi preso em flagrante por suspeita de participação no tráfico internacional de drogas no Porto de Santos, litoral de São Paulo. A informação foi confirmada ao G1 neste domingo (2) e, segundo a Polícia Federal, o suspeito levava drogas escondidas na carga que transportava.
De acordo com informações da PF, o caminhão estava carregado de grãos de soja e, em meio à carga, havia dois tabletes de maconha. O entorpecente foi localizado no descarregamento da mercadoria no complexo portuário.
Além disso, na boleia do caminhão também foi encontrada R$ 37 mil em espécie. A Guarda Portuária foi acionada e apresentou a ocorrência à Polícia Federal, que levou o caminhoneiro para a delegacia, no Centro da cidade.
Mesmo com pouca droga, o dinheiro pode ser indicativo de prática de tráfico. O caminhoneiro vinha da fronteira oeste do Brasil, região de entrada das drogas no país. O caso é investigado como tráfico internacional e o homem permaneceu preso na unidade.
Fonte: G1 Santos-SP


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.