Postagem em destaque

CURSO ESPECIAL DE SUPERVISOR DE SEGURANÇA PORTUÁRIA - CESSP 19ª EDIÇÃO SERÁ REALIZADO EM SANTOS

São 160 vagas distribuídas entre as instalações portuárias sediadas no território nacional. As inscrições vão até o dia 30 de setembro,...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 18 de junho de 2019

0

GUARDA PORTUÁRIA APRESENTA NOVO SISTEMA DE CADASTRAMENTO




Todo o procedimento passará a ser disponibilizado online, facilitando o envio das informações e agilizando o processo

Na última quinta-feira (13), a Coordenação de Segurança Portuária (COSNIP), da Companhia Docas do Espírito Santo (CODESA), apresentou ao Sindicato das Agências de Navegação Marítima do ES (Sindamares) as novas normas de acesso ao porto e o novo sistema de cadastramento de empresas, pessoas e veículos.
O coordenador Reroldi Monteiro também apresentou o novo organograma da COSNIP e ressaltou a importância da parceria firmada com o Sindamares na construção e manutenção dos procedimentos de acesso e garantia das normas de segurança.
O encarregado do cadastramento, Milton Fernandes, e a agente Riglea Brant apresentaram o protótipo de website que dispensará a necessidade de entrega de documentos ao setor, possibilitando maior agilidade e rapidez as operações portuárias. Todo o procedimento passará a ser disponibilizado online, facilitando o envio das informações e agilizando o processo.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.