Postagem em destaque

TERRORISMO PSICOLÓGICO NO PORTO DE SANTOS

Guardas portuários foram obrigados a dobrar a sua jornada de trabalho. No dia 27 de outubro, vários guardas portuários foram obrigado...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 18 de julho de 2019

0

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DA 14ª CÃOMINHADA, EM SANTOS


Foto: Jornal A Tribuna

A apresentação de “Show Dog” dos canis da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da Guarda Portuária divertiram crianças e adultos presentes.
No último domingo (14), ocorreu em Santos, litoral de São Paulo, a 14ª edição da Cãominhada. O evento, realizado na orla da praia, teve início por volta das 10h, em frente à Rua Alexandre Martins, próximo ao Canal 5, se estendendo até à Avenida Coronel Joaquim Montenegro (Canal 6).
No trecho da avenida da praia onde foi realizado o evento, foram armadas sete tendas, com diferentes conteúdos voltados aos pets, onde era possível realizar atendimento clínico, obter orientações veterinárias e nutricionais, ver apresentação de agility (corrida por obstáculos), conhecer circuito de exercícios de fisioterapia e tirar fotografias.
Havia ainda um “Espaço Criança”, com pintura facial e escultura de balões, além de água corrente para cães e ponto de hidratação para pessoas.
Um palco foi montado na Fonte do Sapo, no Canal 5, onde ocorreram várias apresentações musicais, como da Banda Regimental da Polícia Militar, além de apresentações de grupos de dança de rua e de K-pop.
A apresentação de “Show Dog” dos canis da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da Guarda Portuária divertiram crianças e adultos presentes.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                           
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.