Postagem em destaque

GUARDAS PORTUÁRIOS OBTÉM ACESSO AOS CURSOS DO SENASP

A inclusão dos guardas portuários na Rede EAD Senasp se deu após a criação do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP). Os guardas p...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 17 de setembro de 2019

0

RECEITA FEDERAL APREENDE 608 QUILOS DE COCAÍNA NO PORTO DE PARANAGUÁ



A carga tinha como destino o Porto de Algeciras, na Espanha.
Na noite da última quarta-feira (11), a Receita Federal apreendeu 608 kg de cocaína em uma carga de feijão no Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná.

A droga foi detectada com o uso do scanner, em um contêiner com uma carga de feijão, no momento que entrava no porto.  A carga tinha como destino o Porto de Algeciras, na Espanha.

Esta foi a terceira apreensão realizada apenas no mês de setembro. A primeira aconteceu no dia 03, quando foram localizados 165 kg de cocaína em um contêiner contendo frango congelado que teria como destino o Porto de Rotterdam, na Holanda. A segunda foi no dia 05, tendo sido apreendidos 756 quilos de cocaína em uma carga de amendoim a granel que iria para o Porto de Algeciras, na Espanha.
A Receita Federal já soma 11.403 kg de cocaína apreendida somente no Porto de Paranaguá no ano de 2019. A droga apreendida foi encaminhada para a Polícia Federal, que ficará responsável por conduzir as investigações.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.