Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 17 de setembro de 2019

0

POLÍCIA CIVIL APREENDE 161 KG DE COCAÍNA EM GUARUJÁ



Na busca realizada no veículo foram localizadas malas contendo tabletes de cocaína.
Nos últimos meses a apreensão de cocaína tem sido realizada não só na área do Porto de Santos, mas também nas cidades onde ele está localizado.
Na manhã da última quarta-feira (11) policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic, da Polícia Civil do Estado de São Paulo interceptaram um carregamento de 161 kg de cocaína, em Guarujá, litoral de São Paulo.
A Secretaria da Segurança Pública do estado informou que equipes da 2ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat) investigavam um esquema que utilizava um veículo do modelo SUV GM Spin para transportar drogas e armas, quando conseguiram localizar o automóvel na Avenida Santos Dumont, no distrito de Vicente de Carvalho.
Durante a abordagem, o motorista demonstrou muito nervosismo. Na busca realizada no veículo foram localizadas malas contendo tabletes de cocaína.
João Paulo Bastos de Aquino, que fazia o transporte da droga, foi preso em flagrante. Ele já tem passagens por envolvimento na venda de entorpecentes e por homicídio. Agora ele vai responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Os tabletes da droga e o veículo foram apreendidos pelos policiais da Deic.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.