Postagem em destaque

HACKERS QUEREM BITCOINS PARA DEVOLVER CONTROLE DO PORTO DE FORTALEZA

Eles tomaram controle do sistema de gerenciamento de cargas e veículos na segunda-feira. Desde segunda-feira (28) o Porto do Mucuripe...

LEGISLAÇÕES

domingo, 13 de outubro de 2019

0

RECEITA FEDERAL E POLÍCIA FEDERAL APREENDEM 200 QUILOS DE COCAÍNA NO PORTO DE ITAPOÁ



Presume-se que as drogas tinham como destino a ilha de Malta, na Europa.
No dia 27 de setembro, às 19h, foi realizada, no Porto de Itapoá, em Santa Catarina, uma operação de rotina a bordo de navio para verificação de divergências e ausência de lacres.
Os contêineres selecionados por divergências foram escaneados e verificados fisicamente. Nesse procedimento, após a constatação de um lacre rompido, foram encontradas malas com cocaína, num montante aproximado de 200 quilos.

Presume-se que as drogas, que tinham como destino a ilha de Malta,na Europa, foram embarcadas em outro porto, pois o navio vinha recolhendo contêineres em escalas programadas e o contêiner onde foi encontrada a carga ilegal não foi embarcado no Porto de Itapoá.
A operação foi realizada pela Alfândega da Receita Federal do Porto de São Francisco do Sul, com o apoio da Polícia Federal.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.