Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sábado, 30 de novembro de 2019

0

ESTIVADOR É PRESO TRAFICANDO DROGAS NA FRENTE DO SINDICATO DA CATEGORIA


Toda a operação foi filmada e fotografa pelos policiais e as imagens serão utilizadas como prova.
Em operação realiza pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Polícia Civil do Estado de São Paulo, realizada nos dias 27 e 28, em Santos, no litoral de são Paulo, um estivador foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
A ação foi baseada em denúncia dizendo que um homem traficava na frente do Sindicato dos Estivadores, na Rua dos Estivadores, 101, no Paquetá. Diante dessa informação, policiais da DIG realizaram uma campana no local, flagrando um homem vestido, com camiseta e bermuda pretas, traficando no local.
Na campana, os policiais observaram que o suspeito ficava sentado em um banco de pedra, e após manter contato com pessoas na porta do sindicato, ele atravessava a rua e se dirigia ao outro lado até uma árvore, onde buscava as drogas, retornando para entregar o entorpecente aos usuários que chegavam ali a pé, de bicicleta ou em veículos.


Foto: Divulgação/Polícia Civil
Ao ser abordado pelos policiais, ele mastigou e engoliu parte dos entorpecentes para tentar evitar a prisão. Em revista pessoal, foi encontrado em seu poder a quantia R$ 130,00 reais, um celular e um crachá de estivador. Junto a árvore, no outro lado da rua, os policiais localizaram três porções de maconha, papel filme para embalar os entorpecentes e uma faca com resquícios da erva.
Segundo o delegado Rubens Eduardo Barazal Teixeira e o investigador Paulo Carvalhal, Jorge Nogueira da Silva, de 55 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Toda a operação foi filmada e fotografa pelos policiais e as imagens serão utilizadas como prova.
Em nota, o Sindicato dos Estivadores (Sindestiva) informou que o suspeito possui uma carteira de matriculado, mas na ocasião não estava em local de trabalho ou exercendo a função de estivador, além de não estar dentro do prédio do sindicato.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.