Postagem em destaque

EMPRESÁRIOS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NO TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS FORAM PRESOS PELA POLÍCIA FEDERAL

  O nome dos empresários é informado na solicitação do mandado que consta na decisão judicial que autorizou a deflagração da Operação Além M...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

0

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DA CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO DO CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SÃO FRANCISCO DO SUL



A Guarda Portuária teve a oportunidade de colaborar diretamente arrecadando doações e participando da distribuição dos presentes
A campanha, que já é uma tradição na cidade de São Francisco do Sul está em sua 10ª edição e visa proporcionar alegria a toda a comunidade Francisquense. Por meio de donativos arrecadados pela própria corporação, o Corpo de Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul (CBVSFS) leva o espírito natalino a diversas crianças por onde passa.


Nesse ano, a Guarda Portuária teve a oportunidade de colaborar diretamente arrecadando doações e participando da distribuição dos presentes.


"Para nós, participar dessa campanha é uma forma de reconhecer todo o apoio que o CBVSFS presta a toda a comunidade. Além disso, eles fazem parte do nosso Plano de Ajuda Mútua (PAM), então, acaba sendo uma forma de retribuir. Agradecemos ao comandante João, que nos permitiu participar dessa nobre missão e mais, podem contar conosco sempre! Agradecemos também aos colegas servidores que doaram uma boa quantidade de brinquedos, o pouco que cada um faz pode gerar um resultado imenso na vida das pessoas. Espero que nos próximos anos possamos fazer ainda mais." Salientaram os Guardas Satoshi, Alex e Venicius.





A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.