Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

SANTOS REALIZA O 3º FÓRUM DE INTEGRAÇÃO DOS SUPERVISORES DE SEGURANÇA PORTUÁRIA

O evento teve a participação de 200 profissionais e especialistas para discutir os desafios e soluções para o gerenciamento da segurança por...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 20 de março de 2020

0

RECEITA FEDERAL APREENDE 222,5 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE PARANAGUÁ



Essa foi a quinta apreensão realizada no Porto de Paranaguá em 2020.
A Receita Federal, em operação conjunta com a Polícia Federal, realizou na manhã do dia 5 de março mais uma apreensão de cocaína no Porto de Paranaguá.
Os 222,5 kg de cocaína estavam no interior de um contêiner carregado com bobinas de papel destinado ao Porto de Gioia, na Itália.
Segundo as autoridades o método utilizado foi o rip-on/rip-off, quando os traficantes inserem a droga no contêiner sem que o exportador da carga lícita tenha conhecimento da contaminação.
Essa foi a quinta apreensão de cocaína no Porto de Paranaguá em 2020, totalizando 1.296 quilos da droga.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      
                                                                                       
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.