Postagem em destaque

FIQUE EM CASA!

A Guarda Portuária está trabalhando nos portos brasileiros para garantir a seguranças nas nossas fronteiras marítimas. ...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 23 de abril de 2020

0

PORTO DE ITAJAI É DESINFECTADO COMO MEDIDA DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS



O objetivo é remover, eliminar os microrganismos patogênicos de objetos inanimados e superfícies.
Nos dias 03, 05 e 06 de abril foi realizada a primeira de três etapas da desinfecção bactericida, como uma das medidas de prevenção ao COVID-19 no Porto de Itajaí, em Santa Catarina.
As aplicações são realizadas com atomizador motorizado, de produto com amplo espectro de ação, bactericida, fungicida, germicida e virucida, capaz de inativar a ação desses microrganismos.

O objetivo é remover, eliminar os microrganismos patogênicos de objetos inanimados e superfícies (paredes, pisos e mobiliário).
A ação ocorreu nas edificações administrativas, envolvendo as casas 33 e 35, onde estão localizados a Superintendência do Porto, arquivo e estacionamento. A chefia da Guarda Portuária, o Galpão Arquivo, o Centro Integrado de Atendimento CIA/MAPA/ANVISA, o COINT e a Associação dos Servidores Públicos do Porto de Itajaí.

Na área operacional a ação ocorreu nos gates 1 e 2, no armazém 3, na VALEPORT, na Base de Emergência, além do escritório e banheiro container.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      
                                                                                       
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.