Postagem em destaque

FRAUDE TRABALHISTA CONTINUA NA GUARDA PORTUÁRIA DO PORTO DE SANTOS

Funcionários revelam que 29 guardas recebem salários, mas não cumprem turno e trabalham até como policiais civis. A Companhia Docas...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 6 de julho de 2020

0

GUARDA PORTUÁRIA REALIZA TRABALHO DE EDUCAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO COM PESCADORES DO PORTO DE RIO GRANDE




Foram abordados cerca de 100 pescadores.
Na última quinta-feira (02) ocorreu uma ação conjunta de educação e prevenção com a participação da Guarda Portuária, do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) e da Patrulha Ambiental da Polícia Militar Estadual (PATRAM), na região de porto velho, no Porto de Rio Grande, no sul do país.
O evento teve como principal motivação a necessidade de educação e de conscientização dos pescadores daquela sobre a importância de se seguir todos os protocolos que foram instaurados para a prevenção deste vírus mortal, além de atentar para os novos protocolos que possam vir a ser criados pelas autoridades sanitárias e portuárias.

Com a participação dos guardas portuários Rômulo Furtado e Cristiano Motta, dos soldados Maicon Sulivan Duarte Gomes e Igor Bittencourt Castro e do gestor do SESMT João Nóbrega junto com a técnica de enfermagem, Priscila Ornel, foram abordados cerca de 100 pescadores.
A perspectiva é de que este seja um trabalho contínuo, e de que o grupo multidisciplinar volte sempre que houver a necessidade de nova troca de conhecimentos e de orientação aos profissionais da pesca.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.